Wscom -
O suspeito do jovem paraibano Adonias Ferreira da Costa foi preso na segunda-feira (13) em São José dos Campos. A prisão aconteceu após a Justiça de Pernambuco expedir um mandado de prisão preventiva contra ele.
Fábio Machado da Cunha atuava como falso médico e é suspeito de envolvimento no crime que aconteceu no fim de 2022 em Itapetim, Pernambuco. Adonias foi encontrado morto em uma geladeira na casa de Fábio depois de ficar quase um mês como desaparecido. O rapaz nega o crime.
A Justiça apontou ainda que na casa de Fábio funcionava, em tese, uma clínica clandestina. No local foram apreendidos documentos falsos, medicamentos sujeitos à prescrição médica, mobílias destinadas para procedimentos clínicos, certificados de conclusão de cursos na área de saúde e estética, além de outros apetrechos médicos.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.