Sebrae oferece 375 vagas de consultoria gratuita para pequenas empresas - Jornal Diário do Curimataú
Sebrae oferece 375 vagas de consultoria gratuita para pequenas empresas

Sebrae oferece 375 vagas de consultoria gratuita para pequenas empresas

COMPARTILHE



Correio -

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB) abriu 375 oportunidades para consultoria gratuita para micro ou pequenas empresas. O intuito é estar à disposição para assistência técnica e especializada, sem custos, no impulsionamento desses negócios.

    Essa consultoria será realizada através do programa Brasil Mais-ALI, que está oferecendo essas vagas nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras. 

    As vagas para os interessados são limitadas. No entanto, qualquer segmento que esteja com dificuldade em melhorar a produtividade pode participar e receber dicas para impulsionar suas corporações.

    “O objetivo é fazer com que as empresas elevem seus resultados. Os nossos agentes junto com os empreendedores vão elencar os problemas e atuar naquele que impacta diretamente no rendimento da empresa. É um acompanhamento especializado por seis meses e, durante esse período, vamos tentar sanar a dificuldade da empresa juntamente com o proprietário”, explicou Cláudia Pereira, que é a gestora do Programa Brasil Mais-ALI na Paraíba.

    Os interessados podem participar fazendo inscrição pelo site https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais.


    Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.