Médica Drª Hilda Moreira Marques está de volta ao Hospital Regional de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Médica Drª Hilda Moreira Marques está de volta ao Hospital Regional de Picuí

Médica Drª Hilda Moreira Marques está de volta ao Hospital Regional de Picuí

COMPARTILHE



Francisco Araújo -   

A edição deste sábado (14), do Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, trouxe a publicação de nomeação da Drª Hilda Moreira Marques, no cargo de diretora técnica do Hospital Regional de Picuí, Seridó Oriental Paraibano. A profissional já integrou o quadro de diretores e profissionais do referido hospital, mas na época, devido perseguição política, a mesma foi exonerada do cargo.

Em contato com nossa redação, a médica disse que “será mais um desafio na sua carreira profissional, que será encarado com disposição e humildade para trabalhar, visando o bem-estar dos conterrâneos”.

Reprodução Diário Oficial do Estado

Drª Hilda Moreira Marques, é casada com o empresário José Ronaldo de Oliveira e pais do vice-prefeito Lucas Marques, do vereador licenciado e atual chefe de gabinete no município Diogo Marques e da servidora pública Natália Marques.

A médica é bastante querida na região, e logo que a publicação foi tornada pública, internautas usaram as redes sociais para parabeniza-la pela volta ao principal complexo hospitalar do Seridó e Curimataú Paraibanos.

Outras nomeações para o regional também foram publicadas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.