Homem é preso suspeito de invadir asilo e estuprar duas idosas no Sertão da PB - Jornal Diário do Curimataú
Homem é preso suspeito de invadir asilo e estuprar duas idosas no Sertão da PB

Homem é preso suspeito de invadir asilo e estuprar duas idosas no Sertão da PB

COMPARTILHE

 


PB Hoje -

Um homem identificado pela polícia pelas iniciais V.S.D, de 31 anos de idade foi preso em Uiraúna. Ele é suspeito de ter estuprado duas idosas do Abrigo dos Idosos de Uiraúna (Abrigo dos Idosos da Sagrada Família), uma  com 59 anos de idade e outra com 78 anos (portadora de Mal de Alzheimer).

O Abrigo fica localizado no Bairro Tamandaré. O crime ocorreu ontem, por volta de 5h.O auto do crime foi preso instantes depois da prática do crime, em sua residência.  O homem foi autuado em flagrante delito, em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Uiraúna. O autor é usuário de drogas.

Uma das cuidadoras do abrigo afirmou na delegacia que ao acordar por volta das 5h da manhã do sábado e se dirigir a um dos quartos percebeu que o telhado estava com um espaço aberto. Ao indagar à idosa que dormia naquele quarto a mesma informou que um rapaz teria ali entrado e praticado o crime.

A cuidadora observou que em outro quarto também estava com telhado violado, no local havia uma outra idosa com Mal de Alzheimer. Diante da situação, a cuidadora acionou a Polícia Militar e o SAMU.

As idosas foram encaminhadas ao Hospital Regional em Cajazeiras para os atendimentos devidos. As vítimas também forma encaminhadas ao Numol de Patos para a realização de exames sexológicos.

O autor do crime foi identificado pelas câmeras de segurança do abrigo. Ele ainda danificou uma das câmeras. Em seu interrogatório, acompanhado de advogado, o autor do crime se reservou no direito de permanecer calado.

A pena para esse tipo de crime é de 8 a 15 anos de reclusão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.