Acidente entre carros deixa um morto e quatro feridos na BR-104, na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Acidente entre carros deixa um morto e quatro feridos na BR-104, na Paraíba

Acidente entre carros deixa um morto e quatro feridos na BR-104, na Paraíba

COMPARTILHE


G1 -

Corpo da vítima que morreu ficou preso às ferragens do veículo e será retirado por bombeiros. Sobreviventes foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Um grave acidente entre dois carros deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (10), na BR-104, entre os municípios de Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

Com o impacto da batida, um dos veículos ficou totalmente destruído. Nele, estavam o homem que morreu, a esposa e a filha dele, que ficaram feridas. A cadela da família também não resistiu aos ferimentos.

O corpo do homem que morreu ficou preso às ferragens do automóvel e será retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Já o outro carro, teve a parte dianteira destruída. Ele era usado para transporte de alimentos. Dois homens que estavam no veículo ficaram feridos.

Todos os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, as vítimas estão sendo avaliadas e têm estado de saúde estável.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas ainda não informou o que teria provocado o acidente e como a batida aconteceu.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.