Em Cuité, agência da Caixa Econômica Federal deverá iniciar suas atividades até março de 2023 - Jornal Diário do Curimataú
Em Cuité, agência da Caixa Econômica Federal deverá iniciar suas atividades até março de 2023

Em Cuité, agência da Caixa Econômica Federal deverá iniciar suas atividades até março de 2023

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

Uma unidade da Caixa Econômica Federal para Cuité, Curimataú paraibano, deixou de ser um sonho para se tornar realidade algo que está muito próximo de se concretizar. A obra está muito avançada e a previsão de conclusão está para janeiro de 2023, com início das atividades provavelmente para fevereiro ou março.

De acordo com o prefeito Charles Camaraense, essa conquista foi fruto de muitas reuniões das quais participou em Brasília, mas que também contou com a articulação de Rafaela Camaraense junto ao Governo do Estado, para que tivesse em tempo hábil, a cessão de uso do imóvel.

“Todo esforço valeu a pena e muito em breve Cuité e a região estarão usufruindo desse importante equipamento”. Disse Charles.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.