Em Barra de Santa Rosa, mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 12 anos - Jornal Diário do Curimataú
Em Barra de Santa Rosa, mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 12 anos

Em Barra de Santa Rosa, mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 12 anos

COMPARTILHE

 


G1 -

Vítimas passaram por exame sexológico. A análise da menina já confirmou o estupro. Já a do menino, ainda está em fase de conclusão.

Uma mulher, de 38 anos, e companheiro dela, de 35, foram presos nesta quarta-feira (28) suspeitos de estuprar duas crianças, de 6 e 12 anos. As vítimas são filhas e enteadas do casal. O crime aconteceu no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba, mas a prisão aconteceu em Esperança, no Agreste.

Ainda conforme a polícia, os abusos começaram quando a menina foi passar as férias de julho na casa da mãe. A garota era trancada no banheiro e a mulher chegava segurar a filha, presenciava e participava dos abusos.

Em depoimento à polícia, a menina também disse que a mãe mandava que outros filhos da mulher, e irmãos dela, também praticassem abusos, enquanto ela se masturbava.

Um dos irmãos da garota, de 6 anos, confirmou o que ela disse e contou que também foi abusado pelo padrasto.

As crianças passaram por exame sexológico. A análise da menina já confirmou o estupro. Já o do menino, ainda está em fase de conclusão.

No momento na prisão os presos estavam com uma outra criança de 9 anos, filha do casal, que também foi resgatada e apresentada ao conselho tutelar.

A mulher será encaminhada para o presídio feminino de Campina Grande e o homem para uma unidade prisional em Cuité.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.