BRASIL X COREIA: Bancos, lotéricas e comércio alteram horários de funcionamento nesta segunda; confira - Jornal Diário do Curimataú
BRASIL X COREIA: Bancos, lotéricas e comércio alteram horários de funcionamento nesta segunda; confira

BRASIL X COREIA: Bancos, lotéricas e comércio alteram horários de funcionamento nesta segunda; confira

COMPARTILHE


 

Agência Brasil -

O jogo Brasil x Coreia do Sul na Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá nesta segunda-feira (5), às 16h, vai alterar os horários de vários serviços, como bancos, INSS, comércio e Correios.

Confira abaixo como fica o horário de serviços por causa do jogo do Brasil:

Bancos
A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) informa que há mudança nos horários presenciais. Os canais digitais dos bancos vão funcionar normalmente.

Como o jogo desta segunda começa às 16h, o funcionamento será o seguinte:

  • Estados com horário igual ao fuso de Brasília: funcionamento das 9h às 14h;
  • Estados com diferença de uma hora em relação ao fuso de Brasília: funcionamento das 8h às 13h;
  • Estados com diferença de duas horas em relação ao fuso de Brasília: funcionamento das 7h às 12h;
  • Receita Federal: O atendimento ao público nas unidades da Receita e o atendimento via chat será encerrado às 14h desta segunda. Os canais digitais continuam funcionando normalmente.

Lotéricas
A Caixa Econômica Federal afirma que as loterias têm autonomia para decidir o horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção.

Comércio
A ACSP (Associação Comercial de São Paulo) afirma que os comerciantes têm liberdade para decidir sobre o funcionamento do estabelecimento comercial durante os jogos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.