Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos durante assalto no Rio - Jornal Diário do Curimataú
Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos durante assalto no Rio

Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos durante assalto no Rio

COMPARTILHE

 


Terra -

Thiago Rodrigues foi agredido durante um assalto neste sábado, 10, ao sair de um bar localizado no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com o jornalista, a vítima tentou fugir, mas não conseguiu. O crime foi cometido por cinco criminosos, que roubaram o celular do artista após ele ficar desacordado.

Depois de ser espancado, o ator acordou apenas na manhã deste domingo, 11, na Praça Santos Dumont, enquanto estava recebendo os cuidados de uma senhora.

Thiago foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, localizado também no bairro da Gávea, onde recebeu atendimento médico. Uma foto divulgada por O Globo mostra o ator bastante ferido e com sangue na cabeça.

Thiago, que já foi protagonista de grandes novelas da Globo, se mudou em 2018 para Portugal e chegou a trabalhar atuando também em novelas do país.

Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que a 15ª DP (Gávea) investiga o caso e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.