Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por morte de vigilante em Remígio - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por morte de vigilante em Remígio

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por morte de vigilante em Remígio

COMPARTILHE




PC PB -

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança), cumpriu nessa terça-feira, 08 de novembro, um mandado de prisão em desfavor de um dos investigados na morte do vigilante Daniel de Jesus, no município de Remígio.

Daniel foi assassinado quando trabalhava na escolta de um carro-forte, no dia 07 de junho deste ano. O veículo em que ele estava foi alvo de vários tiros disparados pelos bandidos e acabou saindo da pista. Outro vigilante saiu ferido pelos disparos.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, uma semana após o ataque foram apreendidas duas armas de fogo. As investigações apontavam que essas armas pertenciam a um apenado de Campina Grande.

“Essas armas foram periciadas e ficou constatado que foram as mesmas utilizadas na morte do vigilante. Assim, nós representamos pela prisão preventiva desse investigado, pedido que foi acatado pela justiça e devidamente cumprido por nossas equipes”, explicou o delegado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.