ClickPB -
O pastor Estevam Fernandes, da primeira igreja Batista em João Pessoa, lamentou a atitude de um pastor que xingou nordestinos durante um culto, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Estevam disse que pregar ódio e preconceito devido as eleições é "uma insensatez". Conforme trouxe o ClickPB, o religioso Luiz Antônio Vieira usou a sua pregação para atacar eleitores do PT e nordestinos.
Para o pastor Estevam, não importa quem ganhou ou perdeu. Agora é tempo de acolher o resultado, respeitar e "tocar a vida". Pregar ódio, preconceito, revolta, pelo que aconteceu. É no mínimo uma insensatez, sobretudo quando vem de um líder espiritual" expressou o pastor da Primeira Igreja Batista de João Pessoa.
Religiosos pediu desculpas, após polêmica
O pastor Luiz Antônio se retratou na noite de ontem (6) durante uma pregação. O religioso declarou que "em decorrência do momento político" ele está com grande desgaste físico, psicológico e emocional". Segundo o pastor, após o episódio o mesmo se consultou com um psicanalista e foi diagnosticado com Transtorno Explosivo Intermiente (TEI).

"Tenho muitos amigos nordestinos os quais respeito, amo e peço perdão. Ao contrário da minha fala, mal expressada, o Nordeste é uma região repleta de gente humilde, boa, honesta e trabalhadora. Pessoas preguiçosas estão presentes em todas as regiões do Brasil e do mundo", disse.
Ao final de sua fala, o pastor Luiz Antônio Vieira disse ainda que iria conversar com a direção da Primeira Igreja Batista de Piabetá para pedir o adiantamento de suas férias, que seriam em janeiro.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.