Mourão manda recado para os bolsonaristas: “Agora não adianta mais chorar” - Jornal Diário do Curimataú
Mourão manda recado para os bolsonaristas: “Agora não adianta mais chorar”

Mourão manda recado para os bolsonaristas: “Agora não adianta mais chorar”

COMPARTILHE

 


Congresso em Foco -

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), eleito senador pelo Rio Grande do Sul nestas eleições, avaliou, em entrevista publicada nesta quarta-feira (2) ao jornal O Globo, o pronunciamento de ontem do presidente Jair Bolsonaro (PL), além de reconhecer o resultado das urnas. “Aceitamos participar do jogo. Não considero que houve fraude na eleição. Mas um jogador não deveria estar jogando [o ex-presidente Lula]. Essa é minha visão”, comentou.

Sobre a demora de Bolsonaro em fazer um pronunciamento ao fim da eleição, Mourão disse que “cada um reage aos acontecimentos da sua maneira”. Ele destacou que aconselhou o presidente a fazer outro tipo de discurso, que não foi ouvido por Bolsonaro. A forma como o presidente falou ontem foi bastante criticada por especialistas. Foi o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que ficou como o verdadeiro responsável pelo reconhecimento, de fato, da derrota do governo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.