Jovem atleta de Picuí conquista medalha e sob ao pódio nos Jogos Escolares Brasileiro - Jornal Diário do Curimataú
Jovem atleta de Picuí conquista medalha e sob ao pódio nos Jogos Escolares Brasileiro

Jovem atleta de Picuí conquista medalha e sob ao pódio nos Jogos Escolares Brasileiro

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

Nesta semana, o atleta picuiense João Victor Reis de Barros, estudante do 7° Ano B, da EMEF Ana Maria Gomes, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, conquistou a medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’S 2022 realizados na cidade do Rio de Janeiro.

João que comemorou a conquista e fez história com o seu protagonismo, competiu na modalidade Judô, categoria 12 a 14 anos, masculino meio leve -44 Kg.

O aluno João Victor que treina na Academia de Judô Picuí, representou o estado da Paraíba nos Jogos Escolares Brasileiros em razão de ter conquistado o título de Campeão Estadual Sub 13 -44kg, categoria A.

A gestão municipal picuiense parabenizou o aluno pela participação e conquista nos Jogos Escolares Brasileiros, pelo esforço e desempenho que resultou nesta importante conquista.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.