Idoso tem corpo dilacerado em grave acidente de carro na BR-230, na PB - Jornal Diário do Curimataú
Idoso tem corpo dilacerado em grave acidente de carro na BR-230, na PB

Idoso tem corpo dilacerado em grave acidente de carro na BR-230, na PB

COMPARTILHE

 


Diário do Sertão -

Um idoso identificado como Arnaldo Miranda da Silva, de 84 anos, morreu atropelado por um carro na BR-230, na altura da comunidade de Santo Antônio, em Cajazeiras, na noite deste sábado (26).

Segundo informações de testemunhas, o impacto foi tão violento que a cabeça foi decepada e parou a vários metros de distância, e o restante do corpo ficou dilacerado.

Após o atropelamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou. Ainda segundo as testemunhas, havia um casal (marido e mulher) dentro do carro. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não aguardaram o atendimento e deixaram o local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente controlando o trânsito e isolando a área para o trabalho dos peritos do Insttuto de Polícia Científica (IPC).


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.