Homem é assassinado a tiros no centro de Caicó, no RN - Jornal Diário do Curimataú
Homem é assassinado a tiros no centro de Caicó, no RN

Homem é assassinado a tiros no centro de Caicó, no RN

COMPARTILHE



Inter TV Cabugi -

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) próximo à Catedral de Santana, no centro do município. Criminosos fugiram após a execução.

Um homem de 37 anos foi morto a tiros no fim da manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h30, em Caicó, na região Seridó potiguar.

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu próximo à Catedral de Santana, localizada no centro do município. A vítima foi identificada como Piragibe Saldanha. O homem trabalhava com empréstimo pessoal.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava sobre uma moto, quando criminosos se aproximaram, dentro de um carro branco, e atiraram várias vezes. O Piragibe morreu no local.

Segundo a polícia, o homem morava perto do lugar onde o crime aconteceu e teve um irmão assassinado anos atrás, em um crime que segue sem solução. A PM acredita que câmeras de vigilância instalada em imóveis da região poderão ajudar nas investigações.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.