Correio -
Um adolescente morreu, nessa quinta-feira (27), com um tiro no peito, no bairro Roger, em João Pessoa.
Segundo apuração da TV Correio, Davi Silva, de 15 anos, pode ter sido vítima de uma ‘bricandeira’ conhecida como roleta russa. Um estojo de pistola calibre 40 e oito cartuchos não deflagrados foram encontrados próximo ao corpo.
Vizinhos do adolescente contaram à polícia que viram quando um grupo de jovens saiu correndo da casa da vítima logo após o disparo. Até a manhã desta sexta-feira (28), nenhum dos rapazes havia sido localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.