Homem é morto a tiros em Picuí no Seridó Paraibano - Jornal Diário do Curimataú
Homem é morto a tiros em Picuí no Seridó Paraibano

Homem é morto a tiros em Picuí no Seridó Paraibano

COMPARTILHE



PicuiHoje -

Um homem identificado como Jonas Silva, de 43 anos, popularmente conhecido como "Zominha", foi morto a tiros na tarde deste sábado (3) na cidade de Picuí, no Seridó paraibano. O homicídio foi registrado por volta das 14h30, na Rua Santo Antônio, no Bairro Limeira.


De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos 6 disparos de arma de fogo contra o picuiense, que a princípio estava em frente a sua residência no momento do crime. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram como rumo ignorado.

Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente os profissionais de Saúde puderam apenas constatar o óbito da vítima. As Polícias Militar (PM) e Civil (PC), que foram acionadas pela população, compareceram ao local e realizaram o isolamento da cena do bárbaro crime.
Até a postagem desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) já foi acionada pela PC para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia.

Jonas era casado e deixa dois filhos.

O caso deverá ser investigado pela PC.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.