Em Parelhas, interior do RN, cantor morre após moto colidir com caminhonete - Jornal Diário do Curimataú
Em Parelhas, interior do RN, cantor morre após moto colidir com caminhonete

Em Parelhas, interior do RN, cantor morre após moto colidir com caminhonete

COMPARTILHE



Por Inter TV Costa Branca -  

Acidente aconteceu no município de Parelhas. Laércio Pisadinha, de 22 anos de idade, morreu na hora. Segundo PM, vítima não usava capacete e motorista da caminhonete fugiu após batida.

Um cantor de 22 anos morreu após a moto que pilotava colidir com uma caminhonete numa estrada carroçável no município de Parelhas, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (8).

A vítima foi identificada como o Laércio Simões de Araújo, de 22 anos, conhecido por cantar na noite da região como Laércio Pisadinha.

Segundo a polícia, o acidente foi por volta das 12h30 e a vítima não usava capacete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu no cruzamento da estrada do Maracujá, cerca de 100 metros distante da zona urbana da cidade.

A vítima acabou colidindo com a parte da frente da caminhonete na estrada. O motorista da caminhonete fugiu após o acidente e não foi localizado.

A Polícia Civil de Parelhas investigará o caso.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.