Nova palmeirense encontra o pai após 37 anos - Jornal Diário do Curimataú
Nova palmeirense encontra o pai após 37 anos

Nova palmeirense encontra o pai após 37 anos

COMPARTILHE

 


Raony Borges -

O Nova palmeirense Raony Borges encontrou seu pai após 37 anos vividos. Com o encontro, Raony teve um dia dos pais mais felizes de sua vida. O registro foi feito através das redes sociais, confira abaixo:  

Após 37 anos de idade e muitos dias dos pais tristes e me perguntando se esse momento seria ainda possível, eis que as "pedras" se encontraram. Meu pai, toda uma história de luta e superação em uma busca que se iniciou (de minha parte) aos 7 anos de vida. Um guri e uma cartinha escrita à mão sem saber o endereço do destinatário e querendo a todo custo colocá-la no correio. Entre aquele momento e o agora se passaram mais 30 anos, mas enfim... Encontrei meu pai. Primeiro dia dos pais que posso postar uma imagem assim. Muito obrigado meu Deus! Poucos sabem o quanto este momento significa para mim. Minha mãe sempre contou a história, eu sempre acreditei e ele, meu pai, confirmou cada palavra dita por ela. Que orgulho que tenho de minha mãe!!! A imensidão deste momento eu dedico a todas as crianças que foram criadas sem a presença paterna e lhes digo: Jamais desistam. O maior sucesso está onde podemos sempre sermos fortes e realizarmos nossos sonhos, ou seja, em nosso coração. Gratidão a Deus pela força e perseverança que sempre me deu. Obrigado!

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.