Em Cuité, Marina Venâncio registra candidatura e substituirá sua mãe Euda Fabiana - Jornal Diário do Curimataú
Em Cuité, Marina Venâncio registra candidatura e substituirá sua mãe Euda Fabiana

Em Cuité, Marina Venâncio registra candidatura e substituirá sua mãe Euda Fabiana

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

A jovem Marina Venâncio (PSC), filha dos ex-prefeitos de Cuité, Curimataú paraibano, Bado Venâncio e Euda Fabiana, registrou a candidatura ao cargo de deputada federal nas eleições deste ano e substituirá sua mãe na disputa.

No município de Cuité, existe uma disputa acirrada entre os grupos do atual prefeito Charles Camaraense e dos ex-prefeitos Bado e Euda Fabiana, motivo pelo qual, após lançamento de Rafaela Camaraense, filha de Charles, ter lançado seu nome a disputa ao cargo de deputada federal, Euda também colocou seu nome, com o objetivo de antecipar a campanha municipal de 2024.

Recentemente uma decisão judicial da 24ª Zona Eleitoral julgou procedente uma ação judicial, a qual alegava que no momento da filiação da ex-prefeita Euda ao PSC, os direitos políticos estavam suspensos.

O pedido de registro da candidatura de Marina Venâncio encontra-se no site divulgacand do TSE.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.