Vigilante morre e outro fica ferido após troca de tiros com assaltantes na região de Algodão de Jandaíra - Jornal Diário do Curimataú
Vigilante morre e outro fica ferido após troca de tiros com assaltantes na região de Algodão de Jandaíra

Vigilante morre e outro fica ferido após troca de tiros com assaltantes na região de Algodão de Jandaíra

COMPARTILHE

 


Picui Hoje -

Um assalto registrado na tarde desta terça-feira (7) na região de Algodão de Jandaíra, Agreste Paraibano, terminou com um vigilante morto e outro ferido. De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, a intenção dos suspeitos era assaltar um carro de escolta de uma empresa especializada em segurança privada, no qual os vigilantes prestavam serviço.


Ainda de acordo com as informações, houve troca de tiros entre os profissionais da segurança e os suspeitos. Durante o momento de terror, o um dos vigilantes que estava na direção teria perdido o controle do veículo e decido um barranco até se chocar contra a vegetação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e compareceu ao local para prestar socorro às vítimas. O homem ferido foi socorrido em estado estável ao Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, enquanto o outro infelizmente foi á óbito ainda no local.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e isolou a área para preservação das cenas do crime e realizou os primeiros levantamentos. A Polícia Civil (PC) também compareceu ao local e acionou equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde será submetido a necropsia.

Algodão de Jandaíra fica entre os municípios de Barra de Santa Rosa, no Curimataú e Remígio, no Agreste paraibano.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.