Policiais do 9º BPM cumprem mandado de prisão em desfavor de acusado de homicídio em Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Policiais do 9º BPM cumprem mandado de prisão em desfavor de acusado de homicídio em Nova Floresta

Policiais do 9º BPM cumprem mandado de prisão em desfavor de acusado de homicídio em Nova Floresta

COMPARTILHE

 




ClickPicui -

Por volta das 22:00 horas desta quinta-feira (05), as guarnições das forças táticas I e II do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em Cuité PB, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um indivíduo conhecido por “Niê”, acusado de um homicídio praticado em 2018, na cidade de Nova Floresta, PB.

De acordo com informações do sargento Eleutério, ao realizarem rondas na cidade de Cuité, o foragido da justiça foi visualizado pelas guarnições no centro da cidade. Sabedores da existência do mandado de prisão contra o mesmo, os policiais se dirigiram ao local, e o procurado tentou fugar, mas foi alcançado pelos militares e conduzido a delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade de plantão em Picuí e deverá pagar pelo crime que cometera.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.