Oposição de Cuité declara apoio a Pedro, que defende um novo momento de desenvolvimento para o Estado - Jornal Diário do Curimataú
Oposição de Cuité declara apoio a Pedro, que defende um novo momento de desenvolvimento para o Estado

Oposição de Cuité declara apoio a Pedro, que defende um novo momento de desenvolvimento para o Estado

COMPARTILHE


ClickPB -

A oposição da cidade de Cuité declarou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio foi realizado na manhã deste domingo (01) pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Bado Venâncio e a ex-prefeita e pré-candidata a deputada federal Euda Fabiana (PSC), fortes lideranças do Curimataú e Seridó. A adesão foi recebida com entusiasmo pelo deputado federal, que destacou a força do projeto que vai transformar a Paraíba. 

"Fico muito feliz e empolgado com o apoio de Euda, Bado e todo seu grupo político, lideranças fortes de Cuité que chegam para somar ao nosso projeto de garantir um novo momento para a Paraíba. Infelizmente temos hoje uma gestão estadual que não chega junto aos municípios, prometeu muito e mesmo no seu último ano de gestão não entregou nada. Vamos virar essa página, colocar a Paraíba no topo e garantir o desenvolvimento que nosso Estado merece", disse Pedro.

O ex-prefeito Bado Venâncio destacou a confiança no nome de Pedro para conduzir a administração do Estado. "Tanto eu quanto Euda, ex-prefeitos de Cuité, apoiamos Pedro porque acreditamos no seu trabalho, na sua maneira de fazer política. Pedro é um jovem, já no segundo mandato de deputado federal, que tem demonstrado no Congresso Nacional que trabalha com responsabilidade, austeridade e zelo com a coisa pública. Nós acreditamos que seu futuro governo terá todos esses ingredientes e muito mais, com um investimento forte na educação, porque só a educação pode transformar a sociedade".


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.