Em Picuí, açude Caraibeira recebe água que garante mais dois meses de abastecimento - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, açude Caraibeira recebe água que garante mais dois meses de abastecimento

Em Picuí, açude Caraibeira recebe água que garante mais dois meses de abastecimento

COMPARTILHE

 


Portal do Curimatau -

Na última sexta-feira (20), as chuvas que caíram na região do Seridó paraibano acumulou água em diversos reservatórios.

O Açude Caraibeira, que abastece as cidades de Picuí e Nova Palmeira, recebeu 0.91 centímetros do precioso líquido o que será suficiente para cerca de 24 mil habitantes desses dois municípios, ter água para aproximadamente mais 2 meses.

O Açude Caraibeira está em colapso e os picuienses, bem como os novapalmeirenses, enfrentam o racionamento.

De acordo com o Portal Clima Tempo, o município de Picuí terá durante a semana, sol e aumento de nuvens de manhã, com 60% de possibilidades de ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.