‘Nuvem cinzenta’ assusta moradores do interior do RN - Jornal Diário do Curimataú
‘Nuvem cinzenta’ assusta moradores do interior do RN

‘Nuvem cinzenta’ assusta moradores do interior do RN

COMPARTILHE



96FM -

O município de Assú, na Região do Vale do Açu, registrou na tarde desta quinta-feira (17) nuvens carregadas que tomaram parte do céu da cidade. O fenômeno foi visto e registrado em fotos por moradores (veja mais abaixo).

As nuvens chegaram a ficar bastante escuras, fechando o tempo na cidade. Morador do bairro Assú Feliz, Gustavo Varela percebeu a mudança climática no momento em que uma amiga fez uma postagem numa rede social.

“Uma amiga minha tinha feito uma foto. Quando eu vi, eu olhei pela janela e vi exatamente como a nuvem estava e aproveitei pra capturar também”, contou.

Ele diz que o fenômeno também foi visto por moradores e registrado próximo à Igreja Matriz de São João Batista.

Gustavo relata que recentemente alguns fenômenos foram registrados na cidade, como uma nuvem de rolo no fim de 2021 e outra no domingo passado (entenda mais abaixo).

“Há uns meses teve uma nuvem de rolo que tomou conta da cidade. E no domingo agora, finalzinho da tarde, por volta de 17h30, teve uma nuvem de rolo que cobriu a região. O pessoal de Itajá, Carnaubais, essa região, chegou a visualizar”, falou.

Logo após o céu ficar escuro, caiu uma chuva de cerca de 20 milímetros na cidade, segundo contou Gustavo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.