Fortes chuvas deixam ruas alagadas em municípios paraibanos - Jornal Diário do Curimataú
Fortes chuvas deixam ruas alagadas em municípios paraibanos

Fortes chuvas deixam ruas alagadas em municípios paraibanos

COMPARTILHE

 


ClickPB -

As fortes chuvas que caem desde o último final de semana deixaram ruas alagadas em vários municípios paraibanos. As cidades de Bananeiras, Pirpirituba, Guarabira e Cajazeiras tiveram ruas alagadas e várias casas e comércios ficaram ilhados. 

Uma moradora da cidade de Cajazeiras registraram o alagamento na Rua Juvêncio Carneiro. Vários comerciantes ficaram ilhados devido ao alagamento e carros e motos tiveram dificuldade em passar pelo local. 

A cidade de Guarabira também registrou vários pontos de alagamento na noite desta terça-feira (22).



O Inmet emitiu na terça-feira (22), um alerta laranja de perigo devido às fortes chuvas em toda Paraíba. A capital paraibana, João Pessoa, registrou vários dias de chuvas, porém até o momento não foi encontrado nenhum indício de alagamento. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.