UFCG define retorno dos servidores às atividades administrativas presenciais - Jornal Diário do Curimataú
UFCG define retorno dos servidores às atividades administrativas presenciais

UFCG define retorno dos servidores às atividades administrativas presenciais

COMPARTILHE


Ascom -

Aulas prosseguem em formato remoto, com a realização de atividades presenciais para disciplinas práticas se definidas pelas unidades acadêmicas.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta sexta-feira, dia 18, um comunicado no qual estabelece o retorno dos servidores às atividades administrativas presenciais, de forma gradual, a partir do próximo dia 7 de março, quando será considerada encerrada a vigência do Protocolo de Ações Institucionais. A decisão foi orientada pelo Comitê de Gestão de Crise Covid-19, reunido na última quarta-feira, dia 16.

De acordo com o documento, as chefias imediatas de cada setor devem considerar o Protocolo Geral de Biossegurança da UFCG e suas atualizações, a fim de garantirem o retorno à presencialidade de forma segura, respeitando as recomendações sanitárias e as regras de distanciamento, ou instituindo a alternância de turnos presenciais e remotos entre os servidores.

Aulas

As aulas do Período Letivo 2021.1, de acordo com o comunicado, prosseguem norteadas pela Resolução Nº 18/2021, que estabelece o ensino remoto, com a realização de atividades presenciais excepcionais e específicas para disciplinas práticas se definidas pelas unidades acadêmicas e asseguradas as condições de biossegurança.

O Período Letivo 2021.1 teve início no dia 22 de novembro de 2021, com recesso a partir de 27 de dezembro e retorno no último dia 2 de fevereiro. O término das aulas está previsto para o dia 2 de abril.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.