Estudante da 4ª Gerência de Educação vence desafio de redação e recebe Notebook como premiação - Jornal Diário do Curimataú
Estudante da 4ª Gerência de Educação vence desafio de redação e recebe Notebook como premiação

Estudante da 4ª Gerência de Educação vence desafio de redação e recebe Notebook como premiação

COMPARTILHE



Sobrinho Picuí -

O Estudante  José Mateus Ismael de Lima da ECI José Vitorino de Medeiros, da 4ª Região de Ensino, localizada no Município de Sossego, PB, recebeu nesta sexta-feira, 04 de Fevereiro, o notebook, referente ao  Desafio Nota 1000 especial Detran/2021 que foi realizado em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Os estudantes desenvolveram redações com o tema ‘Respeito e Responsabilidade – Pratique no Trânsito’, como uma ação alusiva à Campanha Maio Amarelo, um movimento de conscientização para redução de acidentes de trânsito.  A entrega foi feita pelo Gerente Regional de Educação, Maricléferson Gomes, contando com a presença do Gestor Jeovane Pereira  e da Prefeita Neide Oliveira.

Criado no ano de 2020 pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba(SEECT), o Desafio Nota 1000,  visa incentivar a produção de redações e o desenvolvimento dos estudantes da Rede Estadual.

"Mateus, obteve 1 lugar  pela essência qualidade técnica da redação produzida e apresentada, conforme criteriosa análise da Banca Avaliadora,  o  Desafio nota 1000, sem dúvida contribuí  muito para um bom desempenho dos estudantes nas redações, principalmente para o ENEM.” Disse o Gerente Maricleférson.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.