Whindersson Nunes x Popó: veja horário da luta e onde assistir - Jornal Diário do Curimataú
Whindersson Nunes x Popó: veja horário da luta e onde assistir

Whindersson Nunes x Popó: veja horário da luta e onde assistir

COMPARTILHE



Polêmica PB -

Neste domingo o humorista Whindersson Nunes enfrenta o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Freitas Popó. A dupla fará o combate principal do Fight Music Show, a partir das 19 horas, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A primeira edição do evento reúne influencers, lutadores profissionais e grandes shows. O cantor cearense Wesley Safadão é a principal atração musical.

Com cinco lutadores influencers e 13 lutadores profissionais, o Fight Music Show terá, ao todo, oito lutas de boxe, kickboxing e MMA. O modelo do evento que reúne entretenimento e luta tem tido cada vez mais adeptos pelo mundo. O humorista Tirulipa será o apresentador. Na parte musical, Wesley Safadão comanda o show.

O humorista piauiense, de 27 anos, treina boxe há cerca de seis anos. Ao lado de todo o staff, além do técnico Lucas Mineiro, ex-UFC, ele tem dividido a rotina de treinos com o público. O youtuber tem cerca de 100 milhões de seguidores, somando todas as redes sociais. E ele não pretende parar por aí. Já o baiano Popó, de 46 anos, dono de quatro títulos mundiais na modalidade, vai acompanhado do treinador Ulisses Pereira e está disposto a mostrar que ainda tem muito fôlego para queimar.

ONDE ASSISTIR
O evento será transmitido no Canal Combate e no site do Fight Music Show.

CONFIRA O CARD COMPLETO
BOXE

Whindersson Nunes x Acelino “Popó” Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo “Leleco” Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
KICKBOXING

Matheus Aires “Traplaudo” x Higor Merlin
MMA

Andressa Romero “Gauchinha” x Sthephanie Ronda “Rondinha”
Pedro Machado “Pedrão” x Marcelo Marques “Indomável”
Mário “Coração Valente” x Tony Gordillo


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.