Técnico em refrigeração morre eletrocutado quando consertava ar-condicionado no interior da PB - Jornal Diário do Curimataú
Técnico em refrigeração morre eletrocutado quando consertava ar-condicionado no interior da PB

Técnico em refrigeração morre eletrocutado quando consertava ar-condicionado no interior da PB

COMPARTILHE



Vale do Piancó Notícias

O jovem, Rubens Silva, conhecido popularmente como Rubens Refrigeração, de 29 anos, morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (21) na rua Raimundo de Castro, no bairro dos Pereiros, em Pombal.

De acordo com informações levantadas pelo portal Vale do Piancó Notícias, Rubens se encontrava num estabelecimento comercial, onde realizava um serviço em um ar condicionado, quando sofreu uma descarga elétrica. Ele  não resistiu e veio a óbito no local.

Os bombeiros foram acionados e se deslocaram para o local, onde foram realizados os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.