Jovem de Baraúna é vitima de acidente após procissão de São Sebastião em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Jovem de Baraúna é vitima de acidente após procissão de São Sebastião em Picuí

Jovem de Baraúna é vitima de acidente após procissão de São Sebastião em Picuí

COMPARTILHE

 


Picuí Hoje -

De acordo com informações que chegaram a reportagem do Portal Picuí Hoje, Léo (foto) chegou a sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias no momento em que estava sendo submetido a cirurgia no Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, não resistiu e infelizmente foi à óbito. Já sua esposa, que fraturou um dos membros inferiores, foi submetida à cirurgia e passa bem.

Relembre o caso

No final da tarde desse último domingo (23), "Léo de Severino Lixeiro" ― como era popularmente conhecido ― e a sua esposa Josélia Fidelis (foto), retornavam para sua residência que fica situada na cidade de Baraúna, Seridó paraibano, logo depois de participarem da Procissão de São Sebastião, padroeiro de Picuí, Seridó paraibano, quando foram atingidos por um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, que a princípio realizava uma ultrapassagem perigosa. O fato foi registrado na PB-137, nas imediações do Sítio Mendes, zona rural de Baraúna.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí e uma equipe de profissionais da Saúde de Baraúna compareceram ao local para prestarem os primeiros socorros às vítimas. Segundo informações, Léo teve um dos membros inferiores totalmente dilacerado, já Josélia se queixava de fortes dores em um dos membros inferiores. Após realizarem os procedimentos, os profissionais do SAMU socorreram as vítimas ainda conscientes ao Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorros. A Polícia Militar compareceu ao local para dar apoio e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer. O fato deverá ser investigado pelas autoridades competentes.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.