Inmet renova alerta de perigo de chuvas intensas para os 223 municípios da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Inmet renova alerta de perigo de chuvas intensas para os 223 municípios da Paraíba

Inmet renova alerta de perigo de chuvas intensas para os 223 municípios da Paraíba

COMPARTILHE

 


Portal Paraíba -

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para perigo potencial de chuvas intensas nos 223 municípios da Paraíba a partir deste sábado (15). O aviso vale até as 10h do domingo (16).

Segundo o Inmet, em todas as cidades da Paraíba pode chover entre 20 e 50 milímetros por dia, com ventos intensos de 40-60 km/h. Existe ainda um baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Orientações:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda);
  • Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Para obter mais informações, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193).


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.