Programa Empreender PB abre 780 vagas e realiza 130 assinaturas de contratos - Jornal Diário do Curimataú
Programa Empreender PB abre 780 vagas e realiza 130 assinaturas de contratos

Programa Empreender PB abre 780 vagas e realiza 130 assinaturas de contratos

COMPARTILHE

 


Assessoria -

O Programa Empreender PB realiza, no decorrer desta semana, inscrições para concessões de crédito e assinaturas de contratos. As inscrições terão início a partir das 8h desta quarta-feira (10), por meio do site www.empreender.pb.gov.br , no qual serão disponibilizadas 780 vagas, sendo 30 para cada município contemplado. Os cadastros podem ser realizados até o dia 17 de novembro ou até enquanto existirem vagas.

Os municípios que fazem parte desse ciclo de inscrições são: Caaporã, Lucena, Santa Rita, Mari, Araçagi, Belém, Pilões, Serraria, Alagoa Nova, Caturité, Tenório, São Domingos do Cariri, Frei MartinhoSossego, São Vicente do Seridó, Congo, Parari, Prata, São João do Cariri, Itabaiana, Juarez Távora, Riachão do Bacamarte, Serra Redonda, Cuité de Mamanguape, Itapororoca e Pedro Régis.

Os cadastros abrangem as linhas de crédito Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do Edital (disponível no site) para verificar a documentação obrigatória.

Assinaturas de contratos – Até sexta-feira (12), o Programa Empreender PB realiza a assinatura de 130 contratos para empreendedores de João Pessoa, em um investimento de R$1.135.500,00.

Dentre as assinaturas, 17 serão realizadas para pessoas com deficiência, por meio da parceria com a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad). Nesta demanda, pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual possuem atendimento preferencial para acesso ao crédito.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.