PRF prende homem transportando 151 kg de maconha escondida em fundo falso de veículo - Jornal Diário do Curimataú
PRF prende homem transportando 151 kg de maconha escondida em fundo falso de veículo

PRF prende homem transportando 151 kg de maconha escondida em fundo falso de veículo

COMPARTILHE

 


Correio -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 151 kg de maconha escondida em fundo falso na lataria de uma Fiat Strada. A apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), no município de Alhandra.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 101, altura do km 57, quando visualizaram uma Fiat Strada. Ao abordar o veículo, o condutor, um homem de 26 anos, apresentou bastante nervosismo. Ao ser perguntado pelos policiais sobre o motivo da viagem, ele informou que estava de passagem pela Paraíba a trabalho, pois faria um serviço de refrigeração, mas não especificou a empresa ou o local de trabalho.

A equipe realizou uma fiscalização minuciosa e percebeu um forte odor de maconha vindo do compartimento de carga do carro. Durante inspeção na lataria, foi constatado um fundo falso no pavimento.

Os policiais abriram o compartimento de carga do automóvel e encontraram 206 tabletes de maconha prensada e embalada em plásticos azuis, totalizando 151 kg da substância. A droga é avaliada em mais de R$ 327 mil.

A equipe deu voz de prisão ao homem, que já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Ele confessou que levaria a droga do estado de Sergipe para o município de Cabedelo, região da Grande João Pessoa. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.