Prefeitura de Baraúna adesiva carros oficiais como forma de fortalecer o turismo local - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Baraúna adesiva carros oficiais como forma de fortalecer o turismo local

Prefeitura de Baraúna adesiva carros oficiais como forma de fortalecer o turismo local

COMPARTILHE

 

Assessoria -

A Prefeitura de Baraúna, Seridó da Paraíba, através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo do município vem trabalhando no desenvolvimento do Turismoh há quase cinco (5) anos com ações pontuais desenvolvidas por seu Diretor de Turismo Fagner Giminiano.

O município já conta com um Guia de Turismo municipal, folderes, páginas em redes sociais, já participou de feiras de turismo vendendo os produtos do município, e agora inova mais uma vez.

Desta vez o município cria uma ação pioneira para a região e usará seus veículos que diariamente passam por vários locais da Paraíba e de outros estados para servirem de divulgadores das belezas Baraunense, ajudando assim cada vez mais a divulgação dos produtos Turísticos do município e incentivando a curiosidade de pessoas que vem os carros adesivados.

O Diretor de Turismo ressaltar a importância da ação que é pioneira em prefeituras na divulgação de produtos Turísticos municipais, e afirma que com as ações que vem desenvolvendo junto a secretária o município não tarda a receber turistas, e explana que mais ações são para cada vez mais melhorar e tornar o município mais atrativo estão sendo pensadas para serem colocadas em prática, como a instalação de placas de sinalização, outdoor, dentre outras ações que virão a serem realizadas.

O município já conta com vários produtos Turísticos, Área de Camping recém inaugurada e mais novidades estão a caminho.

O Diretor Fagner também  ressalta a importância da participação popular nas divulgação de fotos e belezas do município.

⠀⠀

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.