Polícia Civil prende três pessoas acusadas de homicídio em Sossego - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil prende três pessoas acusadas de homicídio em Sossego

Polícia Civil prende três pessoas acusadas de homicídio em Sossego

COMPARTILHE

 


Noticia da Serra -

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª DSPC, na manhã do domingo (14) deflagrou a Operação Venganza, destinada a dar cumprimento a mandados de prisão e de busca domiciliar contra acusados de terem assassinado Antônio de Lima Souto, como vingança, pois o mesmo estaria furtando animais de uma propriedade rural.

Em outubro, o Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª DSPC foi acionado para comparecer na zona rural do município de Cuité, por ter sido localizado um homem morto já em estado de putrefação, vítima de vários disparos de arma de fogo.

A partir desse momento iniciaram-se diligências investigativas para identificar a vítima e a motivação que apontasse aos prováveis autores desse homicídio.

Foram coletados depoimentos testemunhais e outras provas, vitais para esclarecimento da prática criminosa e identificação dos três participantes do crime.

O Delegado do Núcleo de Homicídios representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão nas residências dos acusados, para se localizar instrumentos ou objetos empregados na prática do homicídio.

Edvaldo Nogueira de Oliveira de 58 anos, Lucas Lima da Silva de 19 anos e Edvaldo Robson Oliveira foram presos. No mesmo local, um veículo foi apreendido a fim de ser submetido à coleta de vestígios para exame de DNA.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.