Polícia Civil: Operação Hipocampo cumpre mandados de prisão em Barra de Santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil: Operação Hipocampo cumpre mandados de prisão em Barra de Santa Rosa

Polícia Civil: Operação Hipocampo cumpre mandados de prisão em Barra de Santa Rosa

COMPARTILHE

 


Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Barra de Santa Rosa, deflagrou a Operação Hipocampo na tarde de quarta-feira, 24 de novembro, para cumprir dois mandados de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo majorado.

No primeiro caso, o investigado tentou assassinar o seu próprio pai, com golpes de faca no pescoço e tórax da vítima. O agressor foi condenado por esse crime a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado. O alvo foi preso em sua casa, no município de Barra de Santa Rosa.

O segundo mandado judicial cumprido foi em desfavor de um homem que, junto com comparsas, invadiu uma residência para roubar um revólver, uma espingarda e valores em dinheiro, utilizando de violência contra os moradores da casa, também em Barra de Santa Rosa. Este segundo alvo também foi preso em sua residência.

Os crimes foram cometidos em julho de 2013 e novembro de 2010, respectivamente. “O nome da operação - hipocampo - faz alusão justamente ao tempo decorrido. Muita gente pensa que a Polícia Civil e a Justiça esquecem o crime, mas essas prisões provam justamente o contrário”, disse o delegado Décio de Souza.

Os homens estão recolhidos, à disposição da justiça.

‘Memória’

Hipocampo é uma região do cérebro humano relacionada à memória.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.