Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais - Jornal Diário do Curimataú
Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

COMPARTILHE

 


G1
-

A cantora Marília Mendonça não sobreviveu a um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05) e acabou falecendo. A aeronave caiu no interior de Minas Gerais. Mais duas pessoas também já tiveram a morte confirmada. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do avião sobreviveu ao acidente.

O corpo de Marília Mendonça foi o segundo retirado de dentro da aeronave. Infelizmente, já sem vida. As outras vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia declarado que a cantora e todos os ocupantes da aeronave estavam bem. No entanto, o resgate do Corpo de Bombeiros confirmou que não houve nenhum sobrevivente.

A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo. Ela deixa um filho de quase dois anos de idade.






Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.