Polícia Civil recupera veículo roubado e encontra restos mortais, após trabalho investigativo - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil recupera veículo roubado e encontra restos mortais, após trabalho investigativo

Polícia Civil recupera veículo roubado e encontra restos mortais, após trabalho investigativo

COMPARTILHE



Repórter PB -

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas - DRFVC, no fim da tarde da última terça-feira (05/10), recuperou um veículo Toyota Corolla, ano 2018, avaliado em cerca de R$ 80.000,00, que tinha sido roubado no último final de semana, no bairro do Cabo Branco, João Pessoa.

O veículo estava escondido dentro de uma mata fechada que fica entre o Centro de Convenções e a Comunidade Aratu, Mangabeira VIII, na Capital.

A ação teve um gosto especial para os policiais porque o veículo era todo adaptado para condutor portador de necessidades especiais. Certamente estava fazendo muita falta ao proprietário.

Outro fato inusitado é que durante as diligências os investigadores da DRFVC encontraram um cadáver enterrado em cova rasa, fato comunicado à Delegacia de Homicídios da Capital.

A DRFVC segue firme no combate aos roubos de veículos e crimes correlatos.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.