Polícia Civil inscreve a partir desta sexta-feira para concurso público com 1,4 mil vagas na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil inscreve a partir desta sexta-feira para concurso público com 1,4 mil vagas na Paraíba

Polícia Civil inscreve a partir desta sexta-feira para concurso público com 1,4 mil vagas na Paraíba

COMPARTILHE


ClickPB -

Começam nesta sexta-feira (8), as inscrições para o concurso público para Polícia Civil da Paraíba. São oferecidas 1,4 mil vagas para os cargos de delegado, escrivão, agente de investigação, perito criminal, técnico em perícia dentre outras.

Confira o edital a partir da página 6

 Das vagas oferecidas, 1.261 são vagas para ampla concorrência e 138 para pessoas com deficiências (PCD). 

Os interessados poderão se inscrever através do site da empresa responsável pelo certame, até 11 de novembro.

As taxas de inscrições variam de acordo com o cargo escolhido, sendo para delegado de Polícia Civil, perito oficial criminal, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal e perito oficial químico-legal será de R$ 250. Já para escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista será de R$ 180.

O cargo com o maior número de vagas é o de escrivão, com 500 oportunidades. Também há vagas para delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista. 

O concurso será dividido em duas etapas. A prova objetiva deverá ocorrer no dia 9 de janeiro de 2022.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.