Manifestantes protestam na Paraíba contra inflação e crise econômica no país - Jornal Diário do Curimataú
Manifestantes protestam na Paraíba contra inflação e crise econômica no país

Manifestantes protestam na Paraíba contra inflação e crise econômica no país

COMPARTILHE

 



Correio -

Manifestantes se reuniram em João Pessoa e algumas cidades do interior da Paraíba para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (2). Os atos ocorreram em várias cidades do país ao longo do dia.

Na capital paraibana, os manifestantes se concentraram na frente do colégio Lyceu Paraibano e seguiram pelas ruas do Centro. Outros protestos foram registrados em Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Os grupos protestam contra a alta nos preços de alimentos, combustíveis e energia elétrica. Segundo apuração da TV Correio, a maioria dos manifestantes usava máscara, mas não houve respeito ao distanciamento social.

Em João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) colocou agentes para orientar sobre desvios no trânsito nos pontos onde ocorreram as passeatas.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.