Grupo de trilheiros acampam na primeira área de Camping próximo a Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
Grupo de trilheiros acampam na primeira área de Camping próximo a Baraúna

Grupo de trilheiros acampam na primeira área de Camping próximo a Baraúna

COMPARTILHE

 

Fagner Giminiano -

No último sábado (23/10), foi inaugurada a primeira área de Camping da Região.

O Departamento de Turismo do Município de Baraúna, Seridó da Paraíba, na pessoa do Diretor Fagner Giminiano, juntamente com membros do grupo de Trilheiros Desbravadores da Caatinga organizaram e abriram a primeira área de Camping próximo a cidade de Baraúna, no Assentamento Padre Assis município de Sossego, PB.

O Diretor de Turismo ressaltou a importância da abertura da Área de Camping para a região, em um local já consolidado como produto turístico regional o Serrote da Cabeça do Boi, falou que o local foi trabalhado seguindo as regras do Pioneirismo, onde o local ganhou limpeza, decorações rústicas com cipó da Caatinga, placas de sinalização e placas decorativas para que o espaço ficasse mais chamativo.

A área foi inaugurada com um encontro regional, que contou com grupos de sete cidades, onde todos gostaram do local, e a região foi destaque no final de semana com várias fotos e momentos de confraternização.





⠀⠀

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.