9º BPM age com rapidez, recupera moto roubada e detém dois homens suspeitos de roubo em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
9º BPM age com rapidez, recupera moto roubada e detém dois homens suspeitos de roubo em Cuité

9º BPM age com rapidez, recupera moto roubada e detém dois homens suspeitos de roubo em Cuité

COMPARTILHE

 


Picui Hoje -

No início da tarde desta terça-feira (26), policiais do Nono Batalhão da Polícia Militar do Estado da Paraíba (9º BPM-PB), agiram com rapidez, recuperaram uma motocicleta roubada e detiveram dois homens suspeitos de roubo na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.


De acordo com informações policias repassadas à nossa reportagem, a guarnição da Força Tática 02, durante o patrulhamento de rotina nas imediações da Rua 25 de Janeiro, no Centro da cidade, foi informada por um transeunte que uma motocicleta Honda Bros de cor preta com detalhes em branco, havia acabado de ser roubada. Imediatamente a equipe iniciou diligências e conseguiu visualizar os suspeitos que ao perceberem a presença dos policiais empreederam fulga, mas logo foram alcançados.

Ainda de acordo com as informações, os suspeitos ainda realizaram disparos contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão. Os dois suspeitos foram detidos e com eles foi apreendido um revólver calibre 22, além da motocicleta e do celular que foram subtraídos da vítima.

Segundo as informações, os suspeitos são naturais da cidade de Japi, no Estado do Rio Grande do Norte e já foram apresentados à Polícia Civil de Cuité para a realização do procedimento legal cabível. Nenhum dos envolvidos foi ferido.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.