Shows na Paraíba terão que exigir duas doses de vacina e testes negativos de covid-19 - Jornal Diário do Curimataú
Shows na Paraíba terão que exigir duas doses de vacina e testes negativos de covid-19

Shows na Paraíba terão que exigir duas doses de vacina e testes negativos de covid-19

COMPARTILHE

 


ClickPB -

O novo decreto publicado, nesta quarta-feira (29), aponta que para ter acesso aos shows na Paraíba é necessário a apresentação de duas doses de vacina e testes antígenos negativos de Covid-19. O decreto em vigência na próxima sexta-feira e se estende até o dia 17 de outubro.

Nesse período, de acordo com o documento que o ClickPb teve acesso, os shows podem ser realizados com até 20% da capacidade total do local e que é necessário seguir todos os protocolos elaborados pela Secretaria Estadual de Saúde e pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Além disso, os frequentadores terão que apresentar testes de antígeno negativo para Covid-19 realizados até 72 horas antes dos eventos. É obrigatório ainda ter recebido pelo menos uma dose há 14 dias, ou duas doses da vacina, completando o esquema vacinal.

O Estado ainda estima novos limites de público em shows após o alcance de cobertura vacinal de 70% da população alvo com esquemas vacinais completos e manutenção da média móvel de 14 dias da taxa estadual de transmissibilidade do novo coronavírus (Rt) menor que um.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713