Polícia Civil elucida latrocínio praticado em Cubati - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil elucida latrocínio praticado em Cubati

Polícia Civil elucida latrocínio praticado em Cubati

COMPARTILHE

 

Assessoria -

Após uma contínua e intensa investigação policial, com a efetiva coleta probatória e emprego de técnicas especiais, o Núcleo de Homicídios/GTE da 13 DSPC, conseguiu esclarecer a autoria do latrocínio que vitimou a pessoa de Claudivan Maurício Duarte, fato ocorrido em 16/11/2020, na zona rural do município de Cubati. 

Segundo o inquérito policial, a vítima estava bebendo em um bar na cidade de Cubati, ocasião em que mostrou que estava com uma grande quantia em dinheiro, o que motivou o plano para subtrair esse dinheiro. Daí quando a vítima se deslocou para um sítio da propriedade dela, e ao chegar foi surpreendido pelos criminosos que, então, efetuaram disparos contra ela que acabou resultando em sua morte. Em seguida subtraíram o dinheiro e armas que a vítima mantinha na propriedade rural.

Como fruto da investigação, chegou-se a identificação dos três autores do crime, Leonardo Fernandes de Araújo, vulgo Léo, Fabrício Costa de Oliveira, vulgo Matuto, e Alessandro Queiroz dos Santos, vulgo Pai ou Palhaço. Com base nas provas colhidas, foi ofertada representação por prisão preventiva contra os indiciados.

Com o apoio do sistema prisional, foi dado cumprimento aos mandados de prisão contra LEONARDO e FABRÍCIO, que já tinha sido presos anteriormente em decorrência de operações realizadas pela PCPB.

O terceiro indiciado, ALESSANDRO, também acusado de ter tentando matar um policial civil, após escapar de um cervo policial, está foragido, e quem tiver informações de seu paradeiro pode denunciar pelo disque denúncia 197, sendo resguardado o anonimato.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.