O atleta de Baraúna, Seridó da Paraíba, Moisés Almeida, esteve na cidade de João pessoa participando do Campeonato Paraibano Adulto Caixa de Atletismo onde correu três provas e em todas conseguiu medalhar.
Conquistas:
Ouro nos 03 mil com obstáculos
Ouro nos 10 mil metros
Prata nos 05 mil (venceu na sua série, na soma das duas séries caiu para segundo perdendo para o recordista Edimar).
“Foram três provas e três medalhas
para Honra e Glória de Deus!. Agora sim posso gritar que em minha carreira já fui campeão estadual adulto nos 1.500 mts,
05 mil mts, 10 mil mts e tricampeão
Paraibano consecutivo nos 03 mil c/obstáculos. Na história do campeonato adulto
já participei de 11 provas e todas consegui medalhar, isso significa que Jesus
é a minha força e fortaleza!”, disse o atleta em suas redes sociais que também agradeceu aos amigos e patrocinadores.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.