Baraúna confirma participação na 7ª Femptur no RN - Jornal Diário do Curimataú
Baraúna confirma participação na 7ª Femptur no RN

Baraúna confirma participação na 7ª Femptur no RN

COMPARTILHE



Fagner Giminiano -

O município de Baraúna, Seridó da Paraíba, está confirmado pelo primeiro ano na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), marcada para os dias (17) e (18) de setembro, no Centro de Convenções de Natal. A Grande oportunidade de Baraúna estará em participação conjunta do município de Araruna, que também integra o roteiro de destinos de aventura e natureza no Curimataú da Paraíba e marca presença na Feira.

Com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Baraúna irá apresentar ao público seus principais atrativos turísticos, incluindo a Pedra da Escada, Lagoa da Calbeira,  Sítios arqueológicos e pleistocenico, bem como irá expor peças do artesanato local, notadamente produtos confeccionados por Artesões locais, materiais de empresas de hotelaria e alimentação, e condutores de turismo.

A 7ª Femptur acontece simultaneamente ao 12º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte. Mais celebrar o artesanato e as potencialidades turísticas dos municípios, o evento também promove palestras, rodas de conversas, oficinas e apresentação de iniciativas que fazem sucesso no setor de turismo. A organização da Feira estima que mil pessoas visitem o Centro de Convenções durante os dois dias de evento. A entrada é gratuita.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.