Também foram confirmados 06 novos óbitos desde a última atualização - Jornal Diário do Curimataú
Também foram confirmados 06 novos óbitos desde a última atualização

Também foram confirmados 06 novos óbitos desde a última atualização

COMPARTILHE

 


R7 -

Tito Jackson disse que o arquivo de músicas que o astro deixou gravadas antes de morrer ainda tem muito material

Michael Jackson pode participar de um novo projeto póstumo em breve, revelou Tito Jackson, irmão do cantor. A informação é do R7.

Em entrevista ao The Sun, Tito disse que o arquivo de músicas gravadas que Michael deixou antes de morrer, em 2009, ainda tem bastante material: “Há mais música para lançar. Eles têm música. Ele deixou músicas para trás”.

Segundo Tito, a família Jackson tem planos para gravar um novo álbum de estúdio, que seria o primeiro deles desde 1989, e esperam gravar uma faixa com materiais inéditos do irmão.

“Seria um prazer estar em uma música com o Michael mais uma vez”, disse Tito na entrevista. “Qualquer coisa que funcionasse, estaríamos dispostos a tentar e ver o que acontece”, completou o músico.

Tito disse que as coisas estão “além do controle” da família, numa possível referência à gravadora Sony, que pagou US$ 750 milhões, cerca de R$ 3,8 bilhões, pela participação dos Jackson no catálogo de publicação de música da empresa.

“É definitivamente uma ideia brilhante. Estamos pensando em fazer algo. Então, com esperança, isso irá se concretizar”, finalizou Tito.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.