Evento Internacional de Assistência Social vai discutir o tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia” - Jornal Diário do Curimataú
Evento Internacional de Assistência Social vai discutir o tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”

Evento Internacional de Assistência Social vai discutir o tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”

COMPARTILHE

 


Assessoria -

Além de palestras, encontro terá importante debate com especialistas sobre o assunto 

 

A Legião da Boa Vontade (LBV) promoverá o seu 26º Congresso Internacional de Assistência Social nos próximos dias 30 e 31 de agosto, às 19h30. O objetivo do encontro é aprimorar e contribuir com o desenvolvimento dos profissionais que atuam na gestão, na execução e no apoio aos serviços e programas da Assistência Social, voltados ao público em situação de vulnerabilidade no Brasil e no mundo.  

 

O evento, em sua edição on-line, é gratuito e reunirá profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais e a comunidade acadêmica. 

 

Além das palestras, haverá importante debate com especialistas em torno do tema “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”.  

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo linkhttps://www.lbv.org/congressosocial. Para quem desejar receber o certificado de participação, haverá apenas uma taxa como contribuição ao evento.  

 

Serviço: 

Evento: 26º Congresso Internacional de Assistência Social da LBV — edição on-line 

Tema: “Desigualdade social e pobreza: impactos psicossociais da pandemia”. 

Para quem: Profissionais atuantes nas áreas da Assistência Social e dos Direitos Humanos, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais e comunidade acadêmica. 

Data e horário: 30 e 31 de agosto, às 19h30. 

Inscrições: https://www.lbv.org/congressosocial



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.