Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto no Sertão do Estado - Jornal Diário do Curimataú
Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto no Sertão do Estado

Ciclista que estava desaparecido é encontrado morto no Sertão do Estado

COMPARTILHE

 


Riacho em foco -

Na tarde desta sexta-feira, 06 de agosto, o jovem, Alysson dos Santos, conhecido popularmente por “Gordão”, de 27 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar na altura do Sítio Maravilha, na rodovia que liga Paulista a Pombal, no Sertão da Paraíba.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem, mas a suspeita é de que ele foi atropelado. Uma perícia será realizada para identificar do que Alysson faleceu.

Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 04 de agosto, quando saiu de casa, no Distrito Ipueiras, em Paulista, com sua bicicleta e não retornou. A família procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

Segundo uma amiga de Alysson, ele tinha o hábito de sair para pedalar diariamente e nunca teria acontecido nada com o mesmo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.